Inscrições ao Mestrado em Conservação e Manejo

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu, em Conservação e Manejo de Recursos Naturais (PPRN), nível mestrado, do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), prorrogou as inscrições para o ingresso no ano de 2014, até o próximo dia 12.

As linhas de pesquisa são: Biologia Comparada e Indicadores de Qualidade no Ambiente Aquático e Biologia Aplicada e Indicadores de Qualidade no Ambiente Terrestre. O candidato deve ser graduado em Ciências Biológicas ou nas áreas afins.

No dia 19 de novembro, será divulgado o edital de homologação das inscrições. No dia 11 de dezembro, seleção para o ano letivo, com a prova escrita tendo início às 14 horas. No dia 17 de dezembro será publicado o resultado do processo seletivo e nos dias 13 e 14 de fevereiro do próximo ano deve ser feita a manifestação de aceite da vaga pelo candidato, via correio eletrônico, para a Secretaria no PPRN, no endereço Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. As matrículas serão nos dias 27 e 28 de fevereiro.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unioeste.br/pos/inscricoes ou pelos Correios via Sedex, endereçado à Rua Universitária, 2069, Unioeste/CCBS/Programa em Conservação e Manejo de Recursos Naturais.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo/ ou pelo telefone (45) 3220-3275.