•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Últimos Dias para Inscrições no Curso Pré-Vestibular

As inscrições para o Curso Pré-Vestibular oferecido, gratuitamente, pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, estarão abertas somente até o dia 28 de fevereiro.

Para participar o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou cursar o terceiro ano, além de ter estudado somente em instituições da rede pública, ser de baixa renda familiar e não estar matriculado em outro curso pré-vestibular.

O candidato ao se inscrever é preciso apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição/questionário sócio-educacional (disponível no NEI – Núcleo de Estudos Interdisciplinares -  ou no site www.unioeste.br/nei); cópia do RG e do CPF; cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio (para egressos) e declaração de matrícula no último ano do ensino médio (para concluintes); contas de água e luz e comprovante de renda familiar: holerite recente, contracheque, declaração do IR ou declaração que não possui comprovação de renda.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do NEI, Bloco D (prédios antigos), sala 5, com Rodolfo, no período das 13h30 às 19 horas. Ao efetuarem suas inscrições os candidatos agendarão a entrevista de seleção, que acontecerá entre os dia 10 e 14 de março, no NEI.

O edital com o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de março. As aulas iniciam-se dia 24, e se estendem até o início do mês de dezembro, de segunda a sexta-feira (período noturno, das 19h20 às 22h40). Mais informações no site www.unioeste.br/nei, no item “Pré-Vestibular”, no menu à esquerda.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.