Apresentações musicais marcam a Semana do Servidor no Huop

Os servidores do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) foram recebidos no refeitório, com duas apresentações musicais realizadas na tarde da última terça (29.10) e de ontem (30.10), preparadas especialmente, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Na quarta-feira, a Orquestra da Flauta Doce de Cascavel, formada por 25 alunos das escolas municipais e estaduais da rede pública e privada da cidade, se apresentou para os servidores no refeitório da casa hospitalar, que por sinal ficou lotado. A Orquestra apresentou repertório de músicas folclóricas e eruditas, por quase uma hora. Alguns servidores foram convidados a tocar instrumentos de percussão afim de interagir com o público ouvinte.

Já na tarde de ontem (30.10) foi a vez da Voz e Violão do músico Wellington Dalaqua Carvalho. Com canções de MPB, internacionais e composições próprias ele mostrou seu talento, agradando os servidores.

As apresentações culturais foram promovidas pelo Setor de Recursos Humanos do Huop em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).