Missa italiana será dia 7 de novembro

Organizada mensalmente desde novembro de 2007, pelo Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unieste), a missa italiana é cada vez mais apreciada.

A missa é parte integrante de um projeto de extensão coordenado pelo professor Fausto José Zamboni, do curso de Letras Português/Italiano e conta com a participação de acadêmicos responsáveis pelo ensaio dos cantos litúrgicos e preparação de toda a celebração.

O projeto é mantido com o apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), curso de Letras/Italiano, Pró-Reitoria de Extensão, Pastoral Universitária e Circolo Italiano di Cascavel.

Neste mês, a missa será realizada dia 7 de novembro, às 19h30, na Igreja Matriz de Matelândia. Para saber mais sobre a missa italiana, acesse o site www.missaitaliana.webnode.com