Reitor promove reunião com servidores do Huop

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sergio Wolff, fará reunião de trabalho com os servidores do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), na tarde de hoje (07) e amanhã (08.11), às 17 horas, no refeitório do hospital.

Não haverá pautas exclusivas no encontro, serão debatidos os anseios dos servidores do hospital. “Esta é a primeira vez nesta gestão que uma reunião desta natureza é realizada. Nos outros Campi da Unioeste, já foram feitas e agora será aqui no Huop”, informa o coordenador administrativo, Rogério Alcântara.

O encontro com os servidores é promovido pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) com o apoio dos setores de Recursos Humanos dos Campi da Unioeste e Hospital.