Abertas inscrições ao Mestrado em Ciências Sociais

Começa hoje (14.01), e vai até o dia 17 do próximo mês, o prazo de inscrição ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu, nível de mestrado, em Ciências Sociais, ofertado pelo Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A área de concentração “Fronteiras, Identidades e Políticas Públicas” disponibiliza 12 vagas, sendo cinco para a linha de pesquisa Cultura, Fronteiras e Identidades; cinco para a linha de pesquisa Democracia e Políticas Públicas e duas vagas para atender aos convênios internacionais, com uma vaga para cada linha de pesquisa.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente na Secretaria Acadêmica ou do Programa ou, ainda, via Correios com taxa de inscrição no valor de R$ 150,00. Para as inscrições nas secretarias o horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Já para as inscrições feitas via Correios, o candidato deve enviar a documentação necessária para Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais – Nível Mestrado – da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste/Campus de Toledo, Rua da Faculdade, 645, Jardim Santa Maria, Toledo – Paraná, CEP 85903-000, com postagem até 12 de fevereiro.

Mais informações no edital publicado no site http://www.unioeste.br/pos/cienciassociais/, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e pelo telefone (45) 3379-7070.