Clínicas da Unioeste permanecem abertas em janeiro

As clínicas de Fisioterapia, Odontologia e a Farmácia Escola da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estarão abertas ao atendimento entre segunda e sexta-feira, a partir de janeiro do próximo ano. As clínicas estão todas localizadas no Campus de Cascavel, no Bloco de Clínicas.

A Clínica de Fisioterapia retorna ao atendimento dia 03 de janeiro e o horário será das 8 às 19 horas. A Clínica de Odontologia também retoma às atividades no dia 3, apenas no período da tarde das 13 às 19 horas.

Já a Farmácia Escola, retornará a partir do dia 6, com o horário das 8 às 12 horas e das 13h30 às 20 horas. Na Farmácia todos os dias haverá pelo menos um docente farmacêutico para realizar o atendimento.

Para mais informações nos telefones: Fisioterapia 3220-3157; Odontologia 3220-7200 e Farmácia Escola 3220- 3270/3192.