Abertas inscrições para Projeto de Educação de Jovens e Adultos

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Educação de Jovens e Adultos: Escolarização em Áreas de Reforma Agrária do Paraná. Este Projeto é uma parceria entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), órgão executor do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronetra).

São oferecidas vagas para as áreas de: coordenadores locais (5); técnico administrativo (2); docente bolsista (60) e monitores para o projeto de educação (5). As inscrições deverão ser feitas nesta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13, no prédio de salas de aula, sala 25, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16h30. Poderão se inscrever candidatos com curso superior completo, ou em andamento, entre outros requisitos exigidos.

Inscrição

Para inscrever-se na vaga de coordenadores locais, será necessário o preenchimento da ficha de inscrição; declaração de beneficiário da Reforma Agrária; fotocópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovação de formação. A análise documental será feita no próximo dia 14, e a entrevista no dia 16. O resultado será divulgado no dia 17. O edital referente às inscrições está disponível aqui.

Candidatos à vaga de técnico administrativo deverão preencher ficha de inscrição; declaração de matrícula, fotocópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). A análise documental será feita no dia 14 e o resultado será divulgado no dia 16. O edital referente às inscrições está disponível aqui.

Para a vaga de docente bolsista, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição; declaração de beneficiário da Reforma Agrária; fotocópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e comprovação para a função de docente. A seleção será feita no dia 13,  seguida pela prova escrita no dia 16 e a entrevista no dia 17, com o resultado divulgado no dia 18. O edital referente às inscrições está disponível aqui.

Já para a vaga de monitores para o projeto de educação, será preciso o preenchimento da ficha de inscrição; declaração de matrícula; fotocópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e currículo Lattes. A seleção será feita no dia 14, com a entrevista prevista para o dia 16 e os resultados divulgados no dia 17 deste mês. O edital referente às inscrições está disponível aqui.