Últimos dias para as Inscrições ao Mestrado em Energia na Agricultura

Encerram no dia 6 de novembro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Energia na Agricultura (PPGEA), do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

No processo seletivo da turma 2014, foram oferecidas 28 vagas. A guia de pesquisa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Energia na Agricultura são: Fontes renováveis e racionalização de energia na agroindústria e agricultura, Biomassa e culturas energéticas e Biocombustíveis.

As fichas de inscrição devem ser entregues na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Energia na Agricultura, sala 67 do bloco de salas de aula, da Unioeste - Campus de Cascavel, ou enviadas via Correio (Sedex) até o dia 6 de novembro. O prazo de divulgação do edital das inscrições procede até o dia 19/11, as entrevistas serão de 20 a 29/11 e a publicação do resultado final do processo seletivo até 10 de dezembro.

O processo de seleção será realizado em três etapas: análise do histórico escolar, do currículo devidamente documentado, pré-projeto e entrevista. A matrícula dos aprovados deverá ocorrer nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2014 e o início das atividades letivas a partir de março do ano que vem. A entrevista deverá ser presencial, mas por motivo de força maior, mediante justificativa apresentada a Coordenação até 24 horas antes da entrevista, poderá ser realizada por Skype.

Na hipótese de empate serão utilizados os seguintes critérios para desempate, por ordem: nota obtida na avaliação do currículo e nota obtida no pré-projeto. Persistindo o empate, a idade dos candidatos será o critério adotado, prevalecendo o candidato de maior idade.

Mais informações poderão ser obtidas junto a Secretaria do Programa (PPGEA), sala 67 do bloco de salas de aula do Campus de Cascavel da Unioeste, localizado na Rua Universitária, 2069 - CEP 85819-110 ou pelo telefone (45) 3220-3151 ou ainda o site do Programa, no seguinte endereço: http://www.unioeste.br/pos/energiaagricultura.