Inscrições do PEL iniciam nesta segunda-feira

As inscrições para o Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, iniciam nesta segunda-feira (24.02), para o nível fundamental de Inglês e das demais línguas do nível básico.

A inscrição deve ser feita na Secretaria do Programa de Ensino de Línguas, na sala 3, Bloco C, prédio antigo do Campus de Cascavel, das 9 às 18 horas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, e a taxa de inscrição é anual, no valor de R$ 300,00.

Para a matrícula, todos os interessados deverão apresentar: Formulário próprio preenchido, disponível na página: www.unieste.br/extensao/pel, cópias do RG (ou Certidão de Nascimento para menores) e comprovante de residência, passaporte (no caso de estrangeiros). Já os candidatos que mantém vínculo com a Instituição deverão entregar os seguintes documentos: discentes, a declaração de matrícula em curso de graduação do ano vigente, docentes e agentes universitários a cópia do holerite.

O edital de abertura das inscrições para os cursos de Línguas Estrangeiras do PEL está disponível no endereço: www.unioeste.br/extensao/pel. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda pelo telefone 3220-3161.