PEL encerra ano letivo no sábado

Neste sábado (30/11), às 9 horas, o Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, realizará o encerramento das atividades dos cursos de línguas deste ano. A solenidade acontecerá no Auditório Arnaldo Busatto.

Além da coordenadora geral do curso, Rose Maria Belim Motter, o evento contará com a presença dos professores, alunos e convidados. Haverá apresentações culturais dos alunos, assim cada turma fará uma apresentação no idioma estudado.

Todas as aulas têm duração de duas horas diárias e são ministradas uma vez por semana. O período das rematrículas para 2014 ocorrem até o dia 12 de dezembro, na sala do PEL, apenas para os alunos que já estão no Programa, com a taxa de R$ 250,00. Para os interessados em iniciar o próximo ano, ainda não há previsão para início das inscrições.

O Programa de Ensino de Línguas é uma atividade institucional vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Unioeste e o objetivo é apoiar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de promover a interação da Universidade com a sociedade, pela oferta das aulas para a comunidade.

Os cursos tradicionais de línguas voltados para a comunicação são: alemão, francês, espanhol, inglês, italiano, mandarim-chinês. É oferecido também, o curso Instrumental de Inglês, preparatório para Exames Internacionais – IELTS (International English Language Testing System), curso de Gramática da Língua Portuguesa e de Português para Estrangeiros.

Além dos cursos de línguas, o Programa pode oferecer serviços de assessoria em redações de monografias, dissertações, teses, projetos e outros afins e ainda promover intercâmbio com embaixadas, instituições culturais e universidades nacionais e estrangeiras.

Para mais informações http://www.cascavel.unioeste.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21&Itemid=95