Conservação e Manejo divulga seleção da turma de 2015

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nível mestrado, em Conservação e Manejo de Recursos Naturais (PPRN) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, informa que está disponível o resultado do processo de seleção de candidatos para a turma de 2015. Para visualizar o Edital com os nomes dos selecionados, clique aqui.
O Programa
Atualmente, o PPRN é coordenado é o professor-doutor Luis Francisco Angeli Alves e tem como objetivo geral, capacitar recursos humanos que atendam às exigências de qualificação e expansão nas diferentes áreas do ensino e da pesquisa afins à Conservação Ambiental e Agronegócios.
O Programa também visa atender a demanda de capacitação profissional em Ciências Biológicas e áreas afins, tais como engenheiros agrônomos, florestais, ambiental, de pesca, farmacêuticos, ecólogos, veterinários e profissionais da área de gestão ambiental.
De acordo com o professor Luis Francisco Angeli Alves, “o Programa, atuando de forma integrada ao curso de graduação em Ciências Biológicas, bacharelado e licenciatura, também contribui significativamente para a melhoria da qualidade do ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Unioeste”.