6º Encontro dos Nutricionistas do Oeste do Paraná

Amanhã, dia 29 de agosto, a professora-doutora Flávia Anastácio de Paula da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), do campus de Foz do Iguaçu, ministrará palestra no 6º Encontro dos Nutricionistas do Oeste do Paraná (Enuop) que será realizado no Restaurante Rei Grill & Eventos em Toledo.

De acordo com Flávia de Paula, que falará sobre “As desordens relacionadas ao glúten: alergia a trigo, doença celíaca e sensibilidade não celíaca", o evento tem o intuito de esclarecer dúvidas de nutricionistas para tais doenças, cujo único tratamento é dietético.

O tema da palestra é “Construindo uma conduta nutricional otimizada” devido a necessidade de atualização constante para garantir o direito de todos a uma alimentação saudável, incluindo necessidades especiais

O Encontro é voltado para nutricionista, profissionais da área da saúde e alunos e tem como objetivo promover um melhor atendimento dos clientes dos diversos serviços de educação e saúde, seja público ou privado por meio da otimização do atendimento.

O evento iniciará a partir das 8h30 e segue até o final da tarde. Serão realizadas quatro palestras durante o evento e também a eleição da nova diretoria da Associação dos Nutricionistas do Oeste do Paraná 2014/2016.