Apresentações culturais para o Dia do Servidor no Huop

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, no dia 28 deste mês, a Seção de Recursos Humanos do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizarão algumas apresentações culturais para os servidores do hospital.

As apresentações acontecerão nos dias 29 e 30 (terça e quarta-feira) a partir das 15 horas, no refeitório do Huop. No primeiro dia, se apresentará a Orquestra de Flauta Doce de Cascavel, que faz parte do Programa de fomento à música da Secretaria de Cultura, criada em 2006. Ela conta com 25 alunos vindos de escolas municipais, estaduais e particulares do município. O repertório varia de músicas folclóricas a eruditas.

No dia 30 será a vez do músico Wellington Dalaqua Carvalho que mostrará seu talento com a apresentação “Voz e Violão”. Ele é músico e compositor há dez anos. Dentro de suas escolhas musicais estão canções de MPB e Internacionais.

Os servidores do Huop estão convidados a prestigiar às apresentações.