Unioeste recebe 42 novos professores

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, preside, nesta sexta-feira (7), cerimônia de posse dos professores aprovados no 32º Concurso Público para Docente.

Serão 42 professores nomeados em conformidade com o Decreto nº 9.890, de 22 de janeiro de 2014, que assumirão as vagas oferecidas em diferentes áreas do conhecimento, nos cinco campi da Instituição: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os novos docentes vêm se unir aos 1.285 professores já efetivos, entre eles, 57 pós-doutores, 521 doutores e 532 mestres, além dos professores aprovados nos testes seletivos com validade de dois anos. A Universidade oferece 34 cursos de graduação, 31 programas de pós-graduação (nível mestrado e doutorado) e 23 programas de especialização, contando com aproximadamente 11 mil alunos entre os cursos de graduação e pós-graduação dos cinco Campi.

A cerimônia está prevista para as 9 horas desta sexta-feira (7), na Reitoria da Universidade, na sala dos Conselhos Superiores.