Proplan faz enquete sobre prestação de serviços

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) abriu uma enquete sobre a prestação de serviços remunerados no âmbito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que servirá de subsídio para a formatação de um novo marco regulatório institucional da prestação de serviços remunerados a terceiros.

O pró-reitor de Planejamento, Jandir Ferrera de Lima explica que “a resolução que trata da prestação de serviços remunerados no âmbito da Unioeste é da década de 1990, por isso, precisamos atualizá-la e modernizá-la”.

O questionário, dirigido a docentes e agentes universitários, é composto de seis questões de múltipla escolha, para que se possa colher informações sobre a prestação de serviços remunerados. O formulário eletrônico, formatado pelo assessor da Proplan, Alexandre Mendes dos Reis, está disponível no link: http://www.unioeste.br/proplan/enquete/

Atualmente, informa o pró-reitor, faltam estatísticas e informações gerais sobre o volume de recursos, público alvo e servidores focados na prestação de serviços remunerados. Assim, o questionário auxiliará na formação de um quadro de informações sobre os prestadores e a prestação de serviços, que vão subsidiar uma proposta de resolução.

Após a tabulação das informações, a Proplan divulgará os resultados e preparará uma minuta de resolução para ser discutida com a comunidade acadêmica.