Inscrições para seleção de bolsista recém-formado

Começa amanhã (24) o período de inscrições para a seleção de bolsista recém-formados na área de Direito para atuar no Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (Neddij) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) – vinculado ao Programa de Extensão Universitária Universidade sem Fronteiras e Subprograma Incubadora dos Direitos Sociais, de Marechal Cândido Rondon.

O Núcleo está ofertando uma vaga para bolsista advogado recém-formado, para atuar em atividades extensionistas no período de novembro de 2013 a julho de 2014, o qual desempenhará suas funções cumprindo carga horária 40 horas semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 1.770,00 mensais.

Poderão se inscrever no processo de seleção candidatos formados pelos cursos de Direito de Instituição de Ensino Superior do Paraná, preenchendo os seguintes requisitos: graduados há no máximo três; não possuir qualquer vínculo empregatício; não receber qualquer tipo de bolsa; habilitação para a advocacia, com a devida inscrição na OAB e habilitação para atuar junto ao processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná no momento da contratação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no Protocolo da Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon, até o dia 14 de novembro mediante apresentação da documentação exigida em edital.