Palestra enfoca melhoria contínua do atendimento

Trabalhar a perspectiva do servidor público da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em relação aos aspectos de melhoria contínua do atendimento, com este objetivo o professor Claudio Antonio Rojo, proferiu palestra aos servidores da Reitoria, Campi e Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), nesta terça-feira (22.10), na sala dos Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O docente do curso de Administração do Campus de Cascavel enfocou o atendimento ao cliente externo e interno, mostrando os cinco fatores de satisfação do cliente, a confiabilidade, empatia, segurança, imagem e resposta. Além de mostrar exemplos de empresas e instituições, propôs a reflexão "como eu me vejo?", para que cada servidor possa perceber os seus pontos fortes e fracos, com vistas a transformar os últimos em qualidades para melhorar o desempenho.

Esta atividade integra a Semana do Servidor, como parte das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público celebrado no próximo dia 28, e tem como finalidade "lembrar o servidor de sua importância na Instituição, relembrar conceitos e sua missão, que é estar pronto a servir a comunidade", enfatiza a chefe da Divisão de Seleção e Acompanhamento, Laura Chaves Romero.

No mesmo dia, a professora Juliane Frare ministrou palestra “Fisioterapia e saúde da mulher”, em seguida, foram feitos exercícios com Caroline Danielli.

Amanhã (23/10), às 8 horas, será apresentada dança folclórica italiana com o Grupo "Ladri di Cuori”, às 8h45, serão apresentados os projetos do Plano de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA) da Reitoria e a exposição de produtos de couro de peixe. À tarde, das 14 às 16 horas, haverá sessão de massagem rápida com agendamento prévio de horário.