Engenharia Química promove trote solidário

O curso de Engenharia Química do Campus de Toledo, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está realizando um trote solidário que é uma  campanha para arrecadação de roupas de todos os tipos e calçados para doar à instituições de caridade.

Os alunos do 2º ano e calouros do curso são os responsáveis por promover o trote e estiveram no centro de Toledo na última quarta-feira (26.02), entregando panfletos a fim de divulgar a campanha. Quem tiver interesse em ajudar, as caixas para deixar as doações estão na cantina do Campus de Toledo, no Shopping Panambi e no Colégio Premen.

Mais informações podem ser obtidas com Rafael no telefone (45) 9967.8021, Paola (45) 9938.9235 e Eduardo (44) 9946 0782.