Abertas inscrições ao mestrado em Desenvolvimento Rural Sustentável

Estão abertas até o dia 5 de novembro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável, nível mestrado (PPGDRS), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon. As linhas de pesquisa são “Desenvolvimento Territorial, Meio Ambiente e Sustentabilidade Rural” e de “Inovações Sócio-tecnológicas e Ação Extensionista”.

Podem se inscrever graduados em cursos de Ciências Agrárias, Ambientais, Sociais, Humanas e outras áreas afins relacionadas à Extensão Rural, Agroecologia, Desenvolvimento Regional e Economia Rural. Profissionais de outras áreas só podem solicitar sua inscrição, em caráter condicional, sendo analisadas “caso a caso” pelo Colegiado do Programa.

As inscrições podem ser feitas pelos Correios, via Sedex, até a próxima segunda-feira (28). Já na secretaria do PPGDRS do programa realizará as inscrições o dia 5 de novembro.

Mais informações pelo site http://www.unioeste.br/pos/desruralsustentavel/, pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou na Secretaria do Programa pelo telefone (45) 3284-7916.