PEL promove concurso para criação de Selo Comemorativo

O Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está promovendo concurso para criação do Selo Comemorativo alusivo aos dez anos da criação do programa. O objetivo é incentivar a criação de um Selo Comemorativo, para isto, foi criada a Comissão Organizadora que estabelece as normas.

Os trabalhos submetidos ao concurso “Selo Comemorativo” devem refletir o objetivo principal do Programa (PEL), que são os cursos de línguas: Língua Inglesa, Espanhola, Italiana,  Francesa, Alemã, Chinesa “Mandarim”, Gramática - Língua Portuguesa para estrangeiros, ofertado à comunidade interna e externa.

Inscrições

Podem se inscrever docentes, agentes universitários e alunos da Unioeste e do Programa PEL. Os trabalhos deverão ser inéditos, portanto não devem ter sido publicados em nenhum meio de comunicação, ou anteriormente candidatados em outros concursos.

O trabalho vencedor do concurso será utilizado em todo material que o PEL julgar pertinente, entre eles: impresso e publicações de qualquer natureza, internet e produtos multimídia e outra materiais indicativos, incluindo camisetas, faixas, banner, cartazes, broches, adesivo, etc.

Cada participante poderá participar com até dois trabalhos que deverão ser entregues em versão impressa e arquivo digital em formato CDR e em extensão JPG ou PNG (alta resolução) em envelope lacrado com os seguintes documentos: breve currículo do participante e endereço completo para correspondência, além de outros contatos como telefone e e-mail, bem como cópia do RG e CPF e comprovante do vínculo com a Unioeste (declaração), além da declaração de Responsabilidade sobre a Arte e Autorização de Uso assinado pelo participante.

Trabalhos entregues com documentação incompleta serão desclassificados e devolvidos ao proponente.

Os trabalhos serão avaliados nos seguintes critérios: adequação ao tema proposto, qualidade técnica, viabilidade técnica para impressos e publicações de qualquer natureza e originalidade.

Os trabalhos não classificados não serão devolvidos sendo devidamente destruídos para resguardar seu ineditismo.

O autor do Selo Comemorativo vencedor receberá como prêmio uma bolsa de estudos mais o material para o ano letivo de 2014.