Colegiado de Letras promove Intervalo Natalino

Provocando maior interação entre acadêmicos e professores do curso de Letras, e demais acadêmicos do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) o Colegiado de Letras realiza na noite de hoje (20) o Intervalo Natalino.

Pela primeira vez no Campus, os universitários poderão acompanhar apresentações de mensagens natalinas nos idiomas português, inglês e alemão, além de músicas natalinas ao som de harpa, por Édio Strey, e violino e violoncelo, pelos acadêmicos do curso, e a presença do Papai e Mamãe Noel para entrega de lembranças.

Segundo o coordenador do curso de Letras, professor Ciro Damke, a comemoração, além de promover a interação entre professores e acadêmicos, incentiva os futuros professores a usarem a criatividade. “O objetivo é apresentar aos acadêmicos, futuros professores, iniciativas criativas que levem maior humanização ao ambiente escolar onde atuarem, neste caso na comemoração do Natal”, ressalta.

O evento será realizado no intervalo das aulas, das 20h45 às 21h30, no espaço em frente às salas do curso de Letras. Todos estão convidados.