Atenção - última oportunidade de ingresso na Universidade

Estão abertas, até a próxima terça-feira, dia 25, as inscrições para o Processo Seletivo para Ocupação das Vagas Remanescentes ao ingresso nos cursos de graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O processo se destinará a todos os candidatos que participaram do Concurso Vestibular 2014 da Unioeste ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2013, e que não tenham efetuado matrícula em chamadas regulares do Vestibular 2014 e 1ª edição do SiSU 2014, na Unioeste. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.unioeste.br/vestibular. O resultado será publicado em edital ainda no dia 25.

O processo será realizado pela nota da prova de redação obtida no Vestibular 2014 ou no Enem. A nota da redação do Enem será obtida eletronicamente pelo número de inscrição.

As matrículas serão realizadas da seguinte forma: num primeiro momento, serão verificados todos os presentes no horário estabelecido, após tal procedimento, será verificada a presença do candidato de melhor classificação para o curso em específico cuja vaga disponível se pretende preencher. Se presente o candidato de melhor classificação convocado e, estando o mesmo de posse dos documentos exigidos neste edital, efetuar-se-á a matrícula, caso o candidato de melhor classificação não esteja presente no horário fixado em edital, ou ainda, se lhe faltar algum dos documentos exigidos, será efetuada a chamada do candidato classificado imediatamente posterior para que se apresente e, após todos os trâmites necessários, efetue a matrícula, se for o caso e assim sucessivamente, até que as vagas sejam preenchidas.

Para mais informações e obter a relação de cursos e o número de vagas disponíveis acesse o site www.unioeste.br/vestibular ou pelo telefone (45) 3220 – 3043.