PEE realiza curso de Libras para iniciantes

Estão abertas as inscrições para o curso de Libras - nível básico, oferecido pelo Programa Institucional de Ações Relativas às pessoas com Necessidades Especiais (PEE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

O curso é gratuito e podem se inscrever todos aqueles que tenham interesse em aprender Libras. As aulas serão nas sextas-feiras no período da noite, das 19 às 22 horas, com início dia 15 de agosto e previsão de término para 21 de novembro. Ainda estão disponíveis 15 vagas.

As inscrições devem ser feitas diretamente na sala do PEE, que fica na sala 7 do bloco D, sendo que o interessado deve apresentar apenas os documentos pessoais e levar uma cópia da indentidade.  Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de 50 horas.

Mais informações ligar para o Programa no telefone (45) 3220-7370.