Mestrado e Doutorado em Engenharia Agrícola terá matrícula no dia 3

Nos dias 3 e 4 de fevereiro os alunos aprovados no Programa stricto-sensu, nível Mestrado e Doutorado, de Engenharia Agrícola, oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), deverão fazer suas matrículas para primeiro semestre do ano letivo 2014.

Para a realização da matrícula é necessário que o aluno leve duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: diploma de graduação; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; uma cópia uma cópia autenticada do histórico escolar da graduação; uma cópia do CPF; título de eleitor; certificado de reservista; e uma foto 3x4 recente.

Após a conferência dos documentos será feita a liberação da matrícula no sistema acadêmico com os acadêmicos recebendo no dia seguinte, via e-mail, o nome do usuário e dados sobre a senha de acesso, por meio do endereço www.unioeste.br/sistemas.

A Secretaria Acadêmica fica localizada na sala 12 do prédio do Centro de Ciências, no Campus de Cascavel e, para a entrega da documentação, o horário é das 8h30 às 11h50 e das 13h40 às 17 horas.  O período letivo terá início no dia 24 de fevereiro.

O mestrado em Engenharia Agrícola tem sua área de concentração em Sistemas Biológicos e Agroindustriais, sendo dividido em três linhas de pesquisa que são: Geoprocessameto, estatística espacial e agricultura de precisão, Tecnologias de produção vegetal e pós-colheita e Recursos hídricos e saneamento ambiental.

Mais informações sobre as normas, calendário acadêmico e horário das aulas estão disponíveis no endereço www.unioeste.br/pgeagri.