Missa Italiana amanhã na Catedral

Será realizada amanhã (10.10) mais uma edição da tradicional missa italiana, organizada mensalmente desde novembro de 2007, pelo Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A missa será realizada às 19 horas, na Catedral Nossa Senhora Aparecida localizado entre a Avenida Brasil e a Rua Rio Grande do Sul no centro de Cascavel. Toda a comunidade apreciadora da cultura italiana esta sendo convidada a participar.

A missa é parte integrante de um projeto de extensão coordenado pelo professor Fausto José Zamboni, do curso de Letras Português/Italiano e conta com a participação de acadêmicos responsáveis pelo ensaio dos cantos litúrgicos e preparação de toda a celebração. O projeto é mantido com o apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), curso de Letras/Italiano, Pró-reitoria de Extensão, Pastoral Universitária e Circolo Italiano di Cascavel.

Para saber mais sobre a missa italiana, novidades, galeria de fotos, entre outros itens, acesse o site www.missaitaliana.webnode.com.