Acadêmico de Ciências Contábeis cola grau

O formando Douglas Maganha da Silva, do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel, recebeu certificado da colação de grau na tarde desta quarta-feira (20.11). Douglas participou de colação especial por ter sido aprovado em concurso público que exige diploma de terceiro grau.

Estavam presentes na solenidade o diretor geral do Campus, professor Alexandre Almeida Webber, a secretária acadêmica, Sandra Regina Fernandes e o diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Geysler Roges Flor Bertolini.

O diretor Alexandre, afirmou que a estrela da formatura é sempre o formando. “É sempre uma grande conquista ver nossos alunos formados”, enfatizou.

O formando pode solicitar a antecipação da colação de grau em três casos: aprovação no concurso público, aprovação em pós-graduação e transferência de domicílio.