Provou: Unioeste divulga edital para portadores de diploma

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibilizou edital da terceira etapa para transferência interna ou externa do Programa de Ocupação de Vagas Ociosas nos cursos de graduação da Unioeste (Provou).

Os ingressantes desta etapa são os portadores de diplomas da graduação para novo curso, ou ainda aluno especial em disciplinas isoladas. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 24, devendo entregar a documentação exigida na Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso pretendido, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Os documentos necessários para a análise são os seguintes: uma cópia do diploma de graduação; do histórico escolar; do documento que conste a tabela de notas do rendimento escolar e o plano de ensino das disciplinas cursadas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 27, via internet, e a realização da matrícula ocorrerá no dia 28, na Secretaria Acadêmica.

Matrícula

Os documentos para a matrícula como aluno especial em disciplina isolada ao portador de diploma de curso de graduação são: uma cópia do diploma de graduação registrado ou certificado de conclusão de curso.

E para os ingressantes como portadores de diploma para novo curso ou disciplinas isoladas são: uma cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (civil ou miliar); CPF; um documento que prove estar em dia com as obrigações militares; uma foto 3x4; e uma cópia do comprovante de quitação eleitoral.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.unioeste.br/provou/ ou pelo telefone (45) 3220 – 3060.