Unioeste promove 3º Encontro Regional da Consciência Negra

O Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza nesta quarta-feira (20) o 3º Encontro Regional da Consciência Negra que faz parte de uma das atividades alusiva ao “Dia da Consciência Negra”.

Na ocasião, haverá apresentações artísticas e debate sobre a questão da cultura negra na sociedade brasileira. O encontro é aberto ao público e ocorre a partir das 17h30 no auditório do Campus.

O evento é uma promoção Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) da Unioeste juntamente com o Grupo Afro Vida e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

Programação

17h30 – Exposição de Mostras Culturais de escolas públicas e cursos de artes de instituições de ensino superior;

19 horas – Apresentação de Capoeira e hip-hop/break;

19h30 – Palestra com a professora da Unioeste, Laís Mara Carneiro Eduardo com o tema “Religiosidade e Cultura”;

21h30 – Apresentação de dança  “mãe e filho de santo”.