Seguem abertas inscrições para Concurso Pibid-Unioeste

Estão abertas até o dia 29 de novembro as inscrições para Concurso de Criação do Logotipo Oficial do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Pibid-Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná). O concurso é aberto ao público em geral e visa escolher um logotipo para o Pibid que será usado em todos os materiais que identifiquem o programa, tais como painéis de congressos, canecas, camisetas, cartazes, site do Programa, entre outros.

O Pibid é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, (Capes), do Ministério da Educação, criado com o objetivo de incentivar a formação de docentes da Educação Básica, por meio da concessão de bolsas para estudantes da licenciatura (bolsistas de iniciação), professores das redes públicas (supervisores) e professores da Universidade (coordenadores de área, coordenador institucional e de gestão).

A participação poderá ser individual ou em grupo e o participante poderá, ainda, se inscrever com no máximo duas propostas. As inscrições deverão ser originais e inéditas, podendo ser produzidas em qualquer técnica, inclusive a mão livre, sem limitação de uso de recursos gráficos.

A inscrição é gratuita e deverá ser entregue pessoalmente, por procuração ou enviadas pelo Correio para a Pró-Reitoria de Graduação, com uma cópia impressa das versões colorida e  preta e branca, em uma mesma folha contendo também o mesmo título da arte expresso no termo de cessão dos direitos autorais, uma cópia em CD, DVD ou pen-drive das versões, o termo de cessão dos direitos autorais do logotipo (em anexo ao edital publicado no site http://www.unioeste.br/pibid/), assinado e reconhecido em cartório. O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro.

Mais informações e o regulamento completo do concurso no edital publicado no site da Unioeste http://www.unioeste.br/pibid/, na aba Editais.