Escola do Governo abre inscrições para pós-graduação

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Governo do Paraná, abre o processo seletivo ao curso de especialização em Gestão Pública com habilitação em Planejamento e Avaliação de Políticas Sociais, Gestão Escolar, Direitos Humanos e Cidadania, Gestão do SUS e Gestão do SUAS, a ser realizado pelas universidades estaduais de Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Unicentro. O curso será realizado na modalidade de educação à distância.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 21, as matrículas poderão ser feitas entre os dias 22 e 27. As aulas iniciam no dia próximo dia 28.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Educação Continuada do Huop, pelo telefone (45) 3321-5320.