Editora da Unioeste participa de feira em Frankfurt

A diretora da Editora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professora Aparecida Feola Sella, está participando da Feira do Livro de Frankfurt, que acontece desde o dia 09 e segue até 13 de outubro, na Alemanha.

Esta feira é o maior encontro mundial do setor editorial e que teve sua primeira edição em 1949, e este ano (2013) o Brasil é o País homenageado, com isto, foi possível a participação da Editora Universitária, que conta com o apoio financeiro da Fundação Araucária e da Unioeste.

Dez títulos publicados pela Editora da Unioeste (Edunioeste) estão expostos na feira, no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias, sem fins de comercialização, que "representa a oportunidade de divulgação das obras e da editora, além de somar esforços na divulgação do setor editorial universitário e de obras de cunho científico", explica Sella.

Os livros expostos na feira são: A natureza primordial de Claudinei Aparecido de Freitas da Silva (2010); As interfaces da velhice pós-modernidade: avanços e desafios na conquista da qualidade de vida de Mauro José Ferreira Cury, Rita de Cássia da Silva Oliveira e Rosemar Eurico Coenga (2012); Como chegamos ao conhecimento? de Remi Schorn (2012); Diferentes modos de narrar os sujeitos da educação especial a partir de Elisabeth Rossetto e Daniela Corte Real (2012); Do conhecimento geográfico medieval à geografia geral: uma introdução à história do conhecimento geográfico de Fabrício Pedroso Bauab (2012); Interdisciplinaridade e fronteiras: movimentos, identidades e configurações de Regina Coeli Machado e Silva, Maria Elena Pires Santos (2012); Literatura e sociedade no contexto latino-americano de Lourdes Kaminski Alves e Antonio Donizeti da Cruz (2012); O levante comunista de 1949 de Vagner José Moreira (2012); Os eurobrasileiros e o espaço colonial: migrações no Oeste do Paraná de Valdir Gregory (2008); O seguimento de crianças pré-termo e de baixo peso ao nascer: uma abordagem do cuidado de enfermagem de Cláudia Silveira Viera e Débora Falleiros de Mello  (2012).