Nova diretoria de Sinteoeste visita Unioeste

Na manhã de hoje (11.10), Gracy Kelly Bourscheid, eleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Superior do Oeste do Paraná (Sinteoeste) esteve no gabinete da Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para convidar o reitor, Paulo Sérgio Wolff, a participar da cerimônia de posse da presidência do Sinteoeste. O ato será realizado na noite de hoje, ás 19h30 na Churrascaria Brasil.

Também estiveram presente na reunião a eleita vice-presidente, Francis Mary Nogueira e a eleita secretária geral, Vera Ruiz. Além de convidar o reitor para posse a nova diretoria do Sindicato tratou de assuntos do interesse de professores e agentes universitários da Unioeste.