Ricardo Gomyde ministra hoje palestra no Campus de Rondon

O Colegiado de Educação Física do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, realizará na noite desta quarta-feira (25) palestra com o diretor de futebol e assessor geral para assuntos da Copa do Mundo do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde.

A palestra “Megaeventos no Paraná: Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016” tem como objetivo, segundo o coordenador do curso de bacharelado em Educação Física, professor José Carlos Mendes, discutir o impacto desse evento internacional no Estado do Paraná, passando para a população noções gerais do processo de organização da Copa e o papel do Estado em relação a esses megaeventos.

O evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado às 19h30, no Tribunal do Júri do Campus da Unioeste em Marechal Cândido Rondon.