Inscrições ao Mestrado e Doutorado em Agronomia encerram dia 30

Termina no próximo dia 30 o prazo das inscrições para o processo de seleção e concessão de bolsas de estudo no Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu – nível mestrado e doutorado - em Agronomia (PPGA), com área de concentração em Produção Vegetal, para o ano letivo de 2014, do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A área de concentração em Produção Vegetal do PPGA visa a formação de mestres e doutores com conhecimento para o desenvolvimento de pesquisas e tecnologias nos diferentes processos da atividade agrícola, por meio de três linhas de pesquisas inter-relacionadas: Manejo de Culturas, Sistemas de Produção Sustentáveis e Fitossanidade e Controle Alternativo. A duração dos cursos de pós-graduação é de 24 meses, para o Mestrado, e de 36 meses, para o Doutorado.

O processo de seleção será constituído por quatro etapas: avaliação do currículo; avaliação do Histórico Escolar da graduação, para os candidatos ao mestrado, e do Histórico Escolar do mestrado, para os candidatos ao doutorado; avaliação da proposta de pesquisa e carta de intenção e exame de proficiência em línguas, que será realizado no dia 18 de outubro.

As inscrições devem ser efetuadas pelos Correios, utilizando o serviço de entrega rápida (Sedex), seguindo o formulário disponível no site www.unioeste.br/pos/ppga. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Mais informações no site do programa e pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..