Bom Negócio Paraná abre seleção de bolsistas

A Coordenação do Programa Bom Negócio Paraná, Núcleo de Cascavel, está selecionando bolsistas graduandos (três vagas) e recém-formados (uma vaga) nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou Direito. As inscrições para participar do processo de seleção começam nesta terça-feira (1º) e seguem até 25 do outubro.

O Programa Bom Negócio Paraná é voltado às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços de todo o Estado e suas ações são voltadas ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda. O programa, em parceria com Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), disponibiliza capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores, melhorando a gestão das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios em cada região do Paraná, respeitando o perfil dos empreendimentos de cada localidade.

O processo de seleção dos bolsistas consiste da análise do currículo e desempenho escolar e da prova didática para recém-formados. A prova didática será realizada no dia 31 de outubro a partir das 14 horas, na sala de reuniões do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Unioeste, Campus Cascavel . O candidato deverá, ainda, realizar uma apresentação em slides de uma das áreas (Gestão Comercial; Financeira; Estratégica; Recursos Humanos) de no máximo 15 minutos.

A vigência da bolsa para o recém-formado será de novembro de 2013 a julho de 2014, a capacitação será de 04 a 08 de novembro de 2013. A vigência das bolsas para os alunos de graduação será de janeiro a julho de 2014, a capacitação será de 18 de novembro a 13 de dezembro de 2013 e valor do auxílio mensal varia de R$ 700,00, para graduandos, e R$ 2 mil, para o recém-formado.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no endereço http://www.unioeste.br/extensao/, Editais, e pelo telefone do CCSA (45) 3220-3136.