Unioeste oferece curso de atendimento ao público

Nos dias 3 e 4 de outubro será realizado no Campus de Francisco Beltrão, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o curso “Atendimento ao Cidadão: Eu faço a Diferença”, ministrado pela professora Francini Fernandes Galvão.

O curso ocorre em parceria com a Escola do Governo e oferece 15 vagas para servidores da Unioeste e outras 15 para funcionários de órgãos públicos. As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.escoladegoverno.pr.gov.br, em Inscrições 2013, cursos no interior do Paraná.

O principal objetivo deste curso é sensibilizar o grupo para um atendimento humanizado ao público interno e externo, considerando os princípios éticos e legais do serviço público e a respectiva melhoria do mesmo.

Com carga horária de 16 horas, o curso inicia no dia 3, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Rua Maringá, nº 1200, Bairro Vila Nova, Campus de Francisco Beltrão, na sala 215, bloco 1.

Instrutora

Graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Francini Fernandes Galvão também possui MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas e Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), na linha de Marketing. Atua como professora na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Irati, desde 2007, é autodidata e poliglota.