Unioeste sedia Congresso Paranaense de Fisioterapia

Acontece nesta sexta (01) e sábado (02) o VII Congresso Paranaense de Fisioterapia na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no auditório Arnaldo Busatto, Campus de Cascavel. Nesses dois dias ocorrem palestras para os alunos e também a apresentação de trabalhos científicos dos acadêmicos de todas as instituições participantes.

O evento tem como proposta “trazer atualizações dentro da área da fisioterapia e a interação com os professores e alunos das outras cidades”, declara a docente Lizyana Vieira comentando ainda que “a presença de outras universidades no evento é de extrema importância, assim se pode compartilhar experiências e aperfeiçoar cada vez mais o curso”.

Universidades de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná marcam presença no local, com palestras e cursos ministrados por professores da Unioeste, Faculdade Inspirar, Universidade Estadual Centro-Oeste (Unicentro), Faculdade União das Américas (Uniamerica), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade São Paulo (USP-São Carlos) e

Faculdade Ciências e Tecnologia, Campus Universidade Estadual Paulista (FCT-Unesp).

Dia 01-11-2013

13h30 – 15:30: Apresentação grupo de Pesquisa

Palestrantes diversos, da Unioeste Campus de Cascavel

15h30 – 16:30: Intervalo + Apresentações Orais