Huop comemora 10 anos de Residência Médica

Com o objetivo de comemorar os dez anos de Residência Médica no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), a Direção Pedagógica, Comissão de Residência Médica (Coreme) e a Coordenação do curso de Medicina, estão promovendo o 1º Congresso de Ex-médicos Residentes do Huop e o 1º Encontro de Egressos do Curso de Medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Além desta comemoração, marcada para ocorrer nos dias 22 e 23, o evento pretende proporcionar o encontro dos egressos do curso de Medicina da Universidade, numa troca de experiências que se dará em torno de mesas redondas, fomentando o debate e exposição de conhecimentos, e também como uma forma de confraternização.

O evento terá início no dia 22, às 19 horas, com a conferência de abertura e seguirá até às 22 horas. No dia seguinte (23), o encontro inicia às 8 horas e segue até às 12 horas. A programação completa pode ser conferida aqui.

O evento que não terá nenhum custo, irá ocorrer no Bloco 6, prédio de ensino que fica localizado aos fundos do prédio principal, no endereço: Rua Carijós, sem número, bairro Santo Onofre. As inscrições podem ser feitas no local, antes do início da programação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3321.5120, com a Direção Pedagógica ou pelo email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..