Abertas inscrições para jogos do DCE

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, promoverá na tarde do próximo dia 23, algumas competições entre alunos, servidores e demais interessados. Serão jogos em cinco modalidades, sendo uma individual e quatro em dupla.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas com os representantes do DCE, que ficam na cantina do campus no horário do intervalo das aulas, pela manhã às 10 horas, à tarde às 15h10, e à noite às 20h50. Para a modalidade individual o valor da inscrição é de R$ 3,00, já para as outras modalidades o valor é de R$ 5,00.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes do campus e no estacionamento da Reitoria. “A intenção é a confraternização dos acadêmicos e também utilizar para o bom uso o espaço do campus”, declara o diretor do DCE Victor Rozatti. Mais informações na fanpage do evento https://www.facebook.com/events/537305929748933/?fref=ts.