Abertas as rematrículas do Programa de Línguas

Ainda estão abertas as rematrículas para o ano letivo de 2014 no Programa de Ensino de Línguas (PEL), oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O horário de atendimento é das 14 às 19h30 e o prazo para inscrição segue até o próximo dia 12, para os cursos de alemão, francês, espanhol, inglês, italiano, mandarim-chinês, português para estrangeiros e gramática da língua portuguesa.

Para realizar a rematrícula, que deverá ser feita no Bloco C, sala 3, prédio antigo, o aluno deverá pagar taxa de R$ 250,00. Todas as aulas têm duração de duas horas diárias e são ministradas uma vez por semana. É permitido, Neste período é permitido também, apenas para os alunos que já estão matriculados no Programa, fazer a matrícula em novos cursos de outra língua.

O Programa de Ensino de Línguas é uma atividade institucional vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Unioeste e o objetivo é apoiar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de promover a interação da Universidade com a sociedade, pela oferta das aulas para a comunidade.

Para os interessados em iniciar algum curso no próximo ano, o início das inscrições ocorrerá em fevereiro. O horário das aulas e o nível dos cursos estão disponíveis no site do Programa.

Mais informações no site http://www.cascavel.unioeste.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21&Itemid=95, pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone: (45) 3220-3161.