Feliz Dia do Servidor Público

A administração superior da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), saúda os servidores públicos desta Instituição de Ensino Superior, pelo Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira 28 de outubro de 2013.

Servir ao povo das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, de forma honesta, eficiente, ética e transparente é a marca de nossos servidores técnicos e docentes. Em suas atividades cotidianas, muitas vezes anônimas, assim como no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), dedicam-se com afinco a uma vida de trabalho em prol da Universidade.

Assim, a administração superior da Unioeste reitera sua gratidão e respeito a todos que contribuem diariamente para o crescimento da Universidade. Respeito que se traduz pelo diálogo, da transparência e da luta em prol da nossa valorização.

Gabinete do Reitor