Abertas inscrições para Mestrado em Educação

A partir do próximo dia 16 estarão abertas as incrições para o Mestrado em Educação, do Programa de Pós-graduação em Educação do Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

As incrições podem ser feitas por meio do site www.unioeste.br/pos no menu: Educação Francisco Beltrão - Formulários, até o dia 16 de outubro, na Secretaria do Programa ou pelos Correios, via Sedex, até o dia 8 de outubro.

O principal objetivo do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Educação, nível de Mestrado, é a formação de profissionais qualificados para a pesquisa e para a docência no campo de Educação, capazes de produzir conhecimentos teóricos-práticos, acerca do fenômeno educativo em situações escolares e não-escolares em suas relações com a sociedade, estado e a cultura.

As linhas de pesquisa do curso são “Cultura, Processos Educativos e Formação de Professores” e “Sociedade, Conhecimento e Educação”. A prova escrita será aplicada no dia 5 de novembro e as entrevistas do dia 3 a 5 de dezembro. A data para o início das aulas ainda será definida.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e ainda pelo telefone (46) 3520.4841.