Secretário visita Campus de Cascavel

O secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), João Carlos Gomes, visitou na manhã de hoje (13.11), o Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), oportunidade em que conheceu as instalações do Campus. A noite ele participa da abertura do 10º Encontro de Economia Paranaense (Ecopar), no Campus de Toledo.

Na visita o secretário foi recepcionado pelo diretor do Campus, Alexandre Webber, o vice-reitor Carlos Alberto Piacenti, a pró-reitora de Graduação, Liliam Faria Borges, a pró-reitora de Administração e Finanças, Rosiclei Fátima Luft e a professora de Engenharia Civil, Hitomi Mukai, que fez a apresentação do projeto de ampliação e revitalização do Campus.

O secretário João Carlos Gomes, que está visitando os campi de todas as Universidades estaduais do Paraná, disse ter um carinho especial pela Unioeste, “na qual colaborei em 1994 na elaboração do estatuto, do regimento e da concepção das construções da área de Medicina e Odontologia, inclusive no projeto pedagógico desta última", frisou.

Ainda durante a visita, ele disse que quer "conhecer o trabalho que está sendo feito aqui" e destaca que a Unioeste representa "uma universidade consolidada, que recebe recursos de projetos do Governo estadual e federal. É uma das grandes universidades do Paraná, reconhecida pela sua excelência acadêmica", finaliza Gomes.