Patronato está com nova equipe

A nova equipe multiprofissional do Projeto Patronato do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) esteve reunida na tarde de ontem, em sua sede, para encaminhar as atividades a serem desenvolvidas.

A princípio, trabalhos internos serão efetuados para atualizar dados e melhor atender a população usuária. O Projeto Patronato atenderá pessoas que são egressos do sistema prisional ou que tenham sentenças de Prestação de Serviço à Comunidade.

O Patronato está vinculado à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Unidade Gestora do Fundo Paraná, Programa Universidade sem Fronteiras (Seti/USF), Subprograma Incubadora dos Direitos Sociais.