Unioeste sedia palestra sobre saúde do homem

Os Campi de Cascavel e Foz do Iguaçu, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), sediarão na tarde desta quinta-feira (15.08), a partir das 14h30, a palestra “Agosto Azul: A saúde do homem”. O evento é uma promoção da Escola de Governo, direcionado aos servidores públicos. Em Cascavel, a palestra será realizada no Laboratório 03, no Bloco E do prédio antigo. Em Foz do Iguaçu será realizada na sala de reuniões, no prédio Administrativo.

A campanha, lançada no dia 1º deste mês pelo Governo do Estado “Agosto Azul: Não pare o Curso da Vida”, tem a finalidade de alertar sobre as principais causas de morte entre os homens no Paraná. É em consonância com essa ação que a Escola de Governo do Paraná transmitirá via web a palestra que abordará questões relevantes ligadas à saúde do homem como: exames preventivos, diagnóstico precoce, câncer de próstata, doenças sexualmente transmissíveis e qualidade de vida do homem.

A carga horária do evento é de duas horas e as inscrições poderão ser feitas por meio do site http://www.escoladegoverno.pr.gov.br/ ou no local. Estão disponíveis 20 vagas para o Campus de Cascavel e 25 vagas para Foz do Iguaçu.