Divulgada lista de aprovados ao Programa Bolsas Ibero-Americanas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) em conjunto com a Assessoria de Relações Internacionais (ARI), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), disponibiliza a relação dos classificados no Programa Bolsas “Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Edição 2014”.

Foram destinadas cinco vagas aos acadêmicos da Unioeste, sendo uma para cada campus, e os aprovados têm até o dia 17 de junho para confirmarem a convocação. O candidato selecionado deverá ser pessoa física habitada a prática de todos os atos da vida civil, ser brasileiro, maior de idade, e ainda estar matriculado em algum curso da graduação da Universidade.

As universidades contempladas para esta edição são: Nacional de la Plata (Argentina), de Los Andes (Colômbia), da Coruña (Espanha), de Valladolid (Espanha), Politécnica de Madrid (Espanha), de La Rioja (Espanha), de Vigo (Espanha) e de Quintana Roo (México).

Mais informações podem ser obtidas com o professor Rafael Mattiello pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou pelo telefone (45) 3220-5682.

Para visualizar o edital clique aqui.