Especialização em Consultoria abre inscrições para vagas remanescentes

Estão abertas somente até sexta-feira, dia 13, as inscrições para vagas remanescentes para seleção de candidatos ao curso de especialização em “Consultoria Econômico-Financeira e Empresarial”, oferecido pelo Colegiado do curso de Ciências Econômicas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O curso conta com 15 vagas remanescentes.

Para a inscrição, que poderá ser feita até às 11 horas do dia 13, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no Banco Itaú, agência 0316, conta corrente 07006-9, no valor de R$ 50,00 e preencher ficha de inscrição, disponível na Secretaria Financeira do Campus de Toledo, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 16h30 horas e, no dia 13, somente até às 11 horas, ou no site: http://www.unioeste.br/prppg.

As inscrições poderão ser feitas também pelos Correios, via Sedex, e só serão aceitas se recebidas até às 14 horas do dia 13. As inscrições pelos Correios deverão ser endereçadas para: Curso de Especialização em Consultoria Econômico-Financeira e Empresarial, A/C: Professora mestre Crislaine Colla, Secretaria Acadêmica da Unioeste Campus de Toledo, Rua da Faculdade, 645, Jardim La Salle - CEP 85903-000 - Toledo-PR.

Documentos

A ficha de inscrição, que pode ser encaminhada pelos Correios, via Sedex, ou entregue pelo inscrito na Secretaria Acadêmica, deverá estar acompanhada de cópias dos seguintes documentos: Histórico escolar de graduação; diploma de bacharel ou licenciado em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Administração e áreas afins; curriculum vitae (modelo Lattes); RG e CPF; certidão de nascimento ou casamento; recibo da taxa de inscrição; e duas fotos 3x4.

Resultados e matrículas

A seleção dos candidatos inscritos será realizada no período vespertino do próximo dia 13 no Campus de Toledo, por uma Comissão composta por membros do Colegiado do curso, mediante análise do Curriculum Vitae. O resultado será divulgado também no dia 13, por meio de edital expedido pela Coordenação do curso, publicado na Unioeste/Campus de Toledo e no site: http://www.unioeste.br/prppg.

As matrículas serão efetuadas no período de 16 a 20, das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 16h30 horas, na Secretaria Acadêmica do Campus de Toledo, mediante pagamento da primeira parcela, no valor de R$ 250,00, a ser efetuado na Secretaria Financeira do Campus e preenchimento de ficha de matrícula e contrato.

O curso será realizado no período de 14 de novembro de 2013 a 6 de junho de 2015, com férias previstas para o período de 9 de dezembro de 2013 a 7 de fevereiro de 2014 e de 15 de dezembro de 2014 a 20 de fevereiro de 2015.