Mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio abre inscrições em outubro

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), nível de mestrado, estará com inscrições abertas para seleção de aluno regular no período de 1 a 25 de outubro próximo.

Oferecido pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o Programa é coordenado pelo professor doutor Pery Francisco Assis Shikida, e tem como área de concentração em Cadeias produtivas, Sociedade e desenvolvimento regional e Economia regional.

O candidato, ou seu representante legal, deve preencher a ficha de inscrição na Secretaria do PGDRA, Campus de Toledo, no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Deverá ser apresentado no ato da inscrição o comprovante de pagamento de taxa, no valor de R$ 150,00, a ser depositada na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, operação 006, conta corrente 00413-4.

Documentos

Para a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido em formulário específico, disponível no endereço www.unioeste.br/pos; um foto 3x4 recente, currículo Lattes documentado; projeto de pesquisa; duas cartas de apresentação (de pessoas ligadas à formação acadêmica ou às atividades profissionais do candidato), conforme modelo de carta de apresentação.

Deverá apresentar ainda cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou de casamento e fotocópia da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no País, quando estrangeiro. Também uma cópia autenticada do diploma ou documento comprobatório de conclusão do curso de mestrado, obtido em curso reconhecido pelo MEC/Capes e do histórico escolar do curso de graduação e do mestrado.

No caso de candidatos graduandos matriculados no último ano do curso, a inscrição poderá ser feita com apresentação de Declaração de Matrícula, em que conste ser o candidato um provável formando, porém, a matrícula somente será efetivada com a apresentação do Certificado de Conclusão de Curso.

Interessados em participar do curso poderão obter mais informações no endereço http://www.unioeste.br/pos/agronegocio/, em editais, ou no Campus da Unioeste em Toledo, à rua da Faculdade, 645, no Jardim Santa Maria, pelo telefone (45) 3379-7053, ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..