Unioeste recebe professor de Portugal

O Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Geografia do Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Linha de Pesquisa: Educação e Ensino de Geografia, está recebendo esta semana (até dia 13 de setembro), o professor-doutor Sergio Claudino Loureiro Nunes do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, Centros de Estudos Geográficos da Universidade de Lisboa/ Portugal.

O professor Sergio Claudio está ministrando a disciplina “Tópicos Especiais em Educação” e “Ensino de Geografia – Metodologia do Ensino de Geografia”, em parceria com a docente do Programa, professora-doutora Mafalda Nesi Francischett. Ele também participa nesta quarta-feira (11/09), da Banca de Defesa Pública de Dissertação da discente Bernadete Bussolaro, aluna do Programa.

De acordo com a coordenação do Mestrado pretende-se com a vinda do professor Sergio Claudino estabelecer parcerias de estudos e pesquisas na área de ensino de Geografia entre a Unioeste a Universidade de Lisboa/ Portugal.